Duração: 8 horas

➡️ 🟢 Lagoa dos tambaquis com Day use na Matriz ⬅️

Inácio Barbosa, Centro, São José, Augusto Franco, Orlando Dantas, Coroa do meio, Aruanã (Próximo a praia), Atalaia, Jardins, Luzia, Sol nascente, Conjunto JK, Porto Dantas, Marcos Freire 2, Bairro industrial.

Caso seu bairro não esteja nessa lista, só pegaremos em qualquer hotel de Aracaju ou nos pontos de saída abaixo!

Posto petrox Detran 7:00

Rodoviária Nova no ponto dos taxistas 7:15

Rodoviária velha 6:45

Marcos Freire 2 6:20

Obs: Existem limites de reservas para pegar na residência, consulte disponibilidade com nosso vendedor no whatsapp antes de concluir sua reserva para pegar no endereço!

Para Xingó e Timbó não pegamos no endereço, mas pegamos em qualquer hotel a partir de 6:30!

Nos hotéis da orla de Atalaia, pegamos entre 7:30 a 8:00!

A partir de 7:30 começamos a pegar nos hotéis da orla!

• Toboágua
  • Caiaque
  • Standup (Prancha que rema em pé)
  • Bar molhado
  • Piscina infantil
  • Transporte ida e volta
  • Guia de turismo
  • Consumo no local
  • Eles não permitem que levem nada para consumo
  • Documento para comprovação da idade da criança
  • Sim, fique tranquilo. Você tem direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.

• +55 (79) 991366622 | Abrir WhatsApp
    • Lago dos tambaquis matriz | Abrir com Google Maps
    • Pegamos em qualquer hotel de Aracaju! Terminal do Marcos freire 2 6:20 Rodoviária velha 6:45 Posto petrox Detran 7:00 Posto Shell do outro lado da rodoviária nova 7:15 Após colocar os dados, chamar nossa equipe no WhatsApp, para passar o local de saída de sua preferência, se for hotel, mandar para nós o nome do hotel e o número do quarto. Não é necessário fazer esse pix que o site pede, o pagamento total pode ser realizado no dia do passeio, assim que feito a reserva, mandaremos o voucher no seu WhatsApp.

| Priscila ferlaine C.

Nota 1000, sem dúvidas foi a melhor escolha. Me senti acolhida e meus filhos amaram. Todo mês viajarei com vcs 🌼

| Carlos Antônio Araújo dos Santos S.

Minha experiência foi maravilhosa, pense numa agência que preza o bem estar das pessoas e tem uma grande empatia com todo o seu publico. O passeio da Lagoa dos Tambaquis, com DAY USE na barraca Matriz é muito bom, foi maravilhoso. Abraço a toda Equipe.

| Jéssica A.

Foi perfeito, tudo maravilhoso

| Valdirene Aparecida D.

Incrível!!! Toda a equipe da agência é muito atenciosa, eu amei e recomendo!!! Top

| Adelia M.

*****

| Cristiane C.

Que dia, aproveitei muito! Lugar bem animado e bem família!

| Luciana H.

A Guia Mônica foi super atenciosa, Dando informações sobre o caminho. A matriz tem uma ótima estretura, com piscinas e restaurante na beira da lagoa. Pra quem tem criança, passar o dia na lagoa vale super a pena. Nós ficamos na lagoa das 9h30 às 16h15, e foi difícil tirar a criança de lá.

| Elker L.

A experiência foi ótima. Os guias foram super atenciosos e nos prestaram toda ajuda necessária. O local do passeio é muito bom. Tem uma estrutura excelente e boas opções de entretenimento para quem quer passar um dia agradável. Recomendo tanto a empresa quanto o local para passeio.

| Daniele F.

Muito bom

| Thais S.

Adorei tudo!!! Nota mil.

| Elaine F.

A viagem foi ótima

| Jakeline de S.

Ótimo!Lucas excelente guia,motorista,atencioso..com certeza irei em outros passeios

| Yago A.

Gostamos do atendimento. Foi rápido, eficiente e agradável. Na volta ficamos um pouco preocupados, acho que fomos os últimos a sair da Matriz na Lagoa dos Tambaquis, mas nos responderam rápido que já estavam a caminho e até enviaram a localização. Enfim, foi um ótimo passeio e estamos nos planejando para outros em breve.