Duração: 8 horas Com guia Ideal para casais Natureza Para adultos Praia

➡️ 🟢 Mangue seco ➕ Praia do saco ➕ lagoa dos tambaquis ➕ travessia de lancha inclusa ⬅️

Fizemos o vídeo para que você entenda melhor e como funciona esse passeio, o link estará logo abaixo!

1° Lagoa dos tambaquis

2° Praia do saco

3° mangue seco (Inclui travessia pra mangue seco, de lancha)

Todas as segundas, quartas e sábados !

Fazemos no primeiro domingo do mês!

💵R$150,00 a vista

💳R$165,00 nos cartões até 12x

⏳3 passeios no mesmo dia

1 hora na Lagoa

3 horas mangue seco

2 horas na praia do saco

⏳Tempo suficiente para vocês aproveitarem o dia, isso eu garanto!

🏨Pegamos em qualquer hotel de Aracaju, sem cobrar taxa extra!

✅ Guias credenciados, prontos para acompanhar vocês com muito carinho e atenção, com os melhores guias de Aracaju!

🚐Saímos também de alguns pontos de Aracaju, e se seu endereço for próximo do roteiro, pegamos também na residência, consulte disponibilidade com nossa equipe.

Pontos de saída:

➡️Rodoviária nova

➡️Rodoviária velha

➡️Posto petrox Detran

➡️Farol da unit

➡️Terminal do Marcos freire 2

Inácio Barbosa, Centro, São José, Augusto Franco, Orlando Dantas, Coroa do meio, Aruanã (Próximo a praia), Atalaia, Jardins, Luzia, Sol nascente, Conjunto JK, Porto Dantas, Marcos Freire 2, Bairro industrial.

Caso seu bairro não esteja nessa lista, só pegaremos em qualquer hotel de Aracaju ou nos pontos de saída abaixo!

Posto petrox Detran 7:00

Rodoviária Nova no ponto dos taxistas 7:15

Rodoviária velha 6:45

Marcos Freire 2 6:20

Obs: Existem limites de reservas para pegar na residência, consulte disponibilidade com nosso vendedor no whatsapp antes de concluir sua reserva para pegar no endereço!

Para Xingó e Timbó não pegamos no endereço, mas pegamos em qualquer hotel a partir de 6:30!

Nos hotéis da orla de Atalaia, pegamos entre 7:30 a 8:00!

A partir de 7:30 começamos a pegar nos hotéis da orla!

• ✅ Transporte
  • ✅ Guia de turismo fazendo acompanhamento em todo passeio
  • ✅ Travessia de lancha, de aproximadamente 10 minutos!
  • ❌ Passeio de buggy que custa R$240 e pode ser dividido para até 4 pessoas na praia do saco
  • ❌ Não inclui passeio de buggy em Mangue seco, ele também se torna opcional nesse combo, porque foge de todo o nosso roteiro no vilarejo de Mangue seco, nosso roteiro é totalmente diferente de qualquer outra agência, onde conhecemos todo o vilarejo de forma opcional também, o ponto mais alto do Mangue seco, Ilha da Tieta, e a sessão de fotos que é proporcionada, com vários cenários de tirar o fôlego, o vilarejo é muito pequeno, mas com um cenário incrível, com muitas belezas naturais, muitas curiosidades, e muito bem estruturado, nosso ponto de apoio que passamos mais tempo em mangue seco é no restaurante o forte!
  • Sim, fique tranquilo. Você tem direito ao arrependimento e poderá desistir da compra em até 7 dias depois da compra e ter seu dinheiro ressarcido em 100%, desde que seja respeitado o prazo de 48 horas, antes da data e horário do agendamento.

• +55 (79) 991366622 | Abrir WhatsApp
    • Posto petrox do Detran | Abrir com Google Maps
    • Saímos do terminal do Marcos Freire 2 6:20 , rodoviária velha 6:45, posto Petrox Detran 7:00, ponto de ônibus da Havan 7:15 , também pegamos em todos os hotéis de Aracaju

| Josenildo T.

Maravilhosa, pessoal bem acolhedor. Gostei bastante, o guia gente boa e animado e conhecedor da História de Sergipe. Lucas, bem atencioso e prestativo. Parabéns a toda equipe.

| Fabiola R.

Guia Eduardo Cabral é excelente, fez nossa experiência ser muito boa

| Crislane R.

Maravilhosa

| Tayrine Rayane D.

Amamos o passeio e o comprometimento da agência. E em especial queremos agradecer a atenção e atendimento da Carol e do nosso guia Eduardo Cabral.

| Edicleia G.

O passeio é realmente incrível!

| Giovanna A.

Super positiva, gostei demais da experiência, os pontos turísticos escolhidos foram impecáveis para proporcionar algo totalmente novo em comparação com outros pacotes. A guia Larissa é muito simpática e ensinou diversas coisas para nós, que estavam até fora do passeio, como expressões regionais bem divertidas. Recomendo muito!

| Carla B.

Excelente passeio e excelente guia!

| Daniel F.

Experiência maravilhosa, superiou nossas expectativas, guias de excelência!

| Erlan D.

Experiência maravilhosa. Um dia inesquecível e os lugares visitados são muitos lindos. A equipe é extremamente pontual e informam cada detalhe e conhecem os lugares e histórias, nos informando sobre tudo. Nota 10 em tudo.

| Jandir D.

Pontuais, educados e competentes. Muito obrigado Jandir

| Francielle Nathalie P.

Passeios Maravilhosos!!

| Karen C.

Equipe maravilhosa. Passeio extraordinário! Super indicamos!

| Henrique V.

Experiência incrível! Passeio de lancha e de bug no mesmo dia! Conhecemos um pedacinho da Bahia onde fica a pousada do forte que é top! Lagoa dos Tambaquis com água morna! Gratidão!

| Celia medeiros S.

Excelente empresa..guia bem informado...alegre...a viagem muito bem planejada ! Só posso agradecer e recomendar q façam o passeio com essa empresa!

| Geisa S.

Perfeita! Amei a agência Os guias atenciosos Me senti em casa. Com certeza voltarei a fazer mais passeios. Até breve!

| Isabel R.

Minha experiência foi muito mais que incrível! Super atenciosos do início ao fim! Passeio lindo, preço $ muito justo, lugares lindos para fotos, vale a pena fazer o passeio! Obrigada

| Mara Nadja F.

Maravilhosos! Super indico.

| ADOLFO C.

Gratidão pelo acolhimento, atenção e pela experiência ímpar que eu pude ter com vocês, quero agradecer em especial ao Lucas, Pedro e ao Beto, por terem pensado em tudo durante o dia, garantindo a segurança e o aproveitamento em cada parada. Vocês são incríveis, meu grande abraço e até logo! s2

| Lindaura D.

Excelente.

| Dhébora Cristhina S.

Sensacional. Equipe excelente

| Tânia D.

Excelente

| Marcia S.

Fomos muito bem atendidos pela equipe toda, desde o agendamento. Pontualidade e profissionalismo nota 10, o guia Eduardo bem animado e atencioso, o que tornou ainda melhor nosso passeio.

| Andrezza M.

Maravilhosa

| Luciana S.

O passeio foi ótimo!!!

| Mônica M.

Maravilhosa, muito organizado!!!

| Flavia B.

Excelente passeio, equipe maravilhosa, motorista responsável e os guias Beto Lima e Pedro super atenciosos. Quando eu retornar a Sergipe farei outros passeios c0m vocês.

| Valdirene Aparecida D.

A experiência foi incrível, equipe muito atenciosa e prestativa. Amei o passeio!!!

| Carlos Felipe G.

A viagem e todo o atendimento dos guias foi super agradável e divertida. Parabenizo a equipe pela condução da viagem e pelas informações socioambientais apresentadas. Única sugestão que eu poderia apresentar seria a de em um 1 dia antes da viagem a agência repassasse algumas informações sobre a viagem, como horário, qual o transporte e uma mensagem para acolher e gerar expectativas positivas. Assim o cliente fica tranquilo de que está tudo certo para a viagem sem precisar entrar em contato para sanar suas dúvidas.

| Tiago F.

O melhor passeio de Aracaju, com essa agência incrível… amamos o lugar e a companhia

| Danilo M.

Ótima e tranquila

| Marcela M.

Lucas e Pedro são gente boa demais!! Passeio super completo e agradável, nota mil!

| Sheila Clavijo Simões P.

Muito satisfatório a equipe nota 10, eles são muito profissionais e tem prazer em desempenhar a sua função, adorei.👏🏼👏🏼👏🏼

| Jessica R.

Gostaria de agradecer demais essa agência que fez um excelente trabalho! Eu e meu noivo fomos em um passeio e ficamos extremamente felizes, todo acolhimento , pontualidade, cordialidade, educação, humanização. Vocês são incríveis. Digo isso em tudo , inclusive custo benefício. A diversão foi garantida e a galera que foi com a gente também cooperou e foi melhor passeio de todos. Quero deixar meu elogio também para o Guia Pedro, um cara sensacional, uma amizade que criamos e queremos levar pra sempre e ao Lucas , uma pessoa humilde, incrível, com toda paciência e alegria. Gostamos de tudo!!! Obrigada por ter feito essas férias, uma das melhores.

| Aline G.

Foi ótima tudo perfeito, os passeios são incríveis, os profissionais são excelentes, uma experiência única, e com certeza quando voltar a Aracaju farei mais passeios com vocês.

| Joana A.

Lugares encantadores, eu não conhecia e não esperava tanto! 🥰❤️ O melhor guia, o Sr. Lima, o melhor guia do Brasil, top, top, top!

| André V.

excelente experiência. superou todas expectativas. recomendadíssimo!

| Luciana P.

Pessoal muito educado

| Siomara Santos Meneses L.

Eu e meu esposo ficamos muito satisfeitos com toda a recepção e cuidado dos guias, a começar pela pontualidade, chegaram no horário que foi marcado! A explicação dos locais que visitamos tudo bem explicado, o compromisso com cada participante do passeio e preocupação, também é mais um ponto para o grupo...e o melhor de tudo foi os locais visitados, ficamos encantados com cada parada...amamos muito! Ficará em nossas memórias! O ensaio fotográfico foi divino, fizemos fotos que teremos pra postar pra vida toda, teremos muitos tbts, rsrsrs Obrigada...nossos amigos já estão perguntando como entrar em contato com vcs! Espero fazer novos passeios em Breve! Muito obrigada a Lucas e Larissa pelo dia maravilhoso!

| Liomara D.

experiência maravilhosa com a Aracajuviagensepasseios. recebemos todo suporte.

| Sherline R.

Ótima experiência

| José D.

Ótimo, já estou pensando no retorno a Aracaju.

| Edson José Araújo P.

Showww Lucas e Beto foram fantásticos na condução do passeio, recomendadíssimos, parabéns!!!!

| Sergio N.

Os passeios foram excelentes (mangue seco,praia do saco e os canions do Rio São Francisco) equioe animada e prestativa, vcs estão de parabéns e recomendo para todis

| Paula Kelly M.

Amei o passeio! Experiência extraordinária, turma divertida oque deixou o passeio leve e com uma boa energia. Equipe está de parabéns, qualidade nota 10 no atendimento, guia atencioso explicando de forma clara todo o roteiro. Com certeza voltarei a fazer passeio com vocês.

| Lúryann G.

Excelente! Gostamos bastante e recomendamos de olhos fechados. Equipe sensacional. Nos apresentaram lugares fantásticos com pessoas e histórias incríveis, isso é magnífico. Nosso passeio precisou ser alterado por conta da forte chuva e mesmo assim foi perfeito porque conhecemos o vilarejo de Indiaroba, vimos a vida local, comida, etc. Aprendemos bastante com as histórias contadas e eu digo com toda certeza, foi melhor que ter passado 100% do dia na praia. Conseguimos ter uma riqueza ímpar na diversidade de passeios. Lagoa + praia + restaurante da empada + ponte do Aratu + vilarejo Vocês são 1000. A única sugestão que temos é essa: incluir roteiros onde seja possível vivenciar a REAL CULTURA LOCAL.

| LETÍCIA DE SOUZA GILSON S.

Minha experiência foi incrível! Aracaju viagens e passeios tornou minha estadia em Sergipe inesquecível! Voltaria mil vezes! Sem falar nos guias Eduardo Cabral e Beto Lima, que, com muita sabedoria e conhecimento, conduziram nossos passeios com bom humor e acolhimento. Minha gratidão a essa equipe maravilhosa!

| Tamiles S.

Maravilhosa, superou todas as expectativas, mesmo com a ida a mangue seco não dando certo, devido o tempo chuvoso, prontamente, tivemos uma experiência inesquecível, visitando as artesãs e conhecendo um pouco das suas histórias.

| Bruno S.

Atendimento excepcional, toda a equipe é bem atenciosa, o guia Eduardo foi bem divertido e explicou tudo com muita clareza! Recomendo demais a agência

| Nathalia A.

Foi bem legal, um dia inscrivel! Recomendo a agencia. Adorei o guia e o lancheiro fez com emoção. O melhor é o mangue seco.

| Magna O.

O passeio foi maravilhoso, deu para aproveitar bastante. Visitamos locais incríveis. O guia Eduardo Cabral muito competente, solícito e com humor na dose certa. Valeu cada centavo. Obrigada por fazerem nossas férias ainda mais incríveis.

R$ 150,00 (por pessoa)

Após a confirmação da reserva, precisamos que nos informe o local de sair escolhido, se for hotel, favor enviar o nome do hotel e o número do quarto, o número do quarto pode ser confirmado um dia antes